top of page
  • Foto do escritorSummit Films

Quarta temporada Miami terá sete episódios, todos gratuitos, que estão sendo disponibilizados no Canal do YouTube oficial do documentário.

Atualizado: 7 de fev.




Ano Novo, Novas Metas e Novas Histórias de mulheres brasileiras que fazem sucesso empreendendo nos Estados Unidos para serem contadas! É com esse objetivo que a série documental Cidade Delas chega à sua quarta temporada, agora em Miami. Com sete episódios, o documentário estreia na próxima terça-feira (16) e vai ao ar até o dia 22 de janeiro. Totalmente gratuitos, os episódios vão ao ar no Canal oficial do Cidade Delas, no YouTube. É importante ressaltar que o documentário é uma série original e produção Summit Films e Co-produção Cherry Media. Para o diretor do documentário, Renan Lincoln, a quarta temporada chega com gosto especial. “Queremos começar o ano impactando a vida de quem vai assistir a nova temporada do Cidade Delas com histórias reais, únicas, e temos certeza que vamos conseguir”, relata. “Serão contadas histórias de oito mulheres brasileiras fortes, batalhadoras e sonhadoras, que venceram em Miami com fruto de muito trabalho. A produção visual vai surpreender com uma estrutura incrível na qual vamos mostrar ao público o dia a dia de cada participante da maneira como ela é. Está especial”, finaliza.


Uma das participantes da edição Cidade Delas Miami será da Advogada, Jania Braswell, que conta o que espera da série documental. “A minha expectativa com o documentário Cidade Delas é, de fato, atingir o máximo de mulheres. Tomara que mulheres usem esse documentário como trampolim para suas carreiras profissionais e que elas recebam as mensagens que serão transmitidas das outras mulheres”, afirma. O documentário também vai contar as histórias da Life Coach E Autora do Livro “How To Empower Your Kids”, Danny Bastos; da Hair Stylist e Empresária, Karol Furtado; da Empresária e Gestora, Gabriella Pandolfo; da Maquiadora Profissional e Empresária, Andréa Felìzardo; da Empresária, Sara Quartarolli, da Chef, Sommelier e Realtor, Adelaide Engler; e da Psicóloga, Escritora, Palestrante e Empreendedora, Valkiria Godoy, que fala o que o Cidade Delas significa para ela. “O Cidade Delas é para todas nós mulheres que temos vontade, garra e perseverança de acreditar que outras mulheres podem ser beneficiadas com esse projeto e ajudar ainda mais a nossa comunidade, ampliando ainda mais, aglutinando o máximo de mulheres possível”, finaliza. Texto:Fernando Costa

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page